Transparência FA
O Portal da Transparência da Fundação Araucária tem por finalidade oferecer ao cidadão paranaense informações da instituição, dos programas, receitas, despesas, corpo funcional, licitações, contratos, convênios e patrimônio entre outros. A divulgação dessas informações atende aos princípios da publicidade e da eficiência, previstos na Constituição Federal, tornando possível que o cidadão acompanhe e fiscalize a execução orçamentária e financeira da instituição, ressalvado o sigilo imprescindível à segurança da sociedade e do Estado. A seguir você confere o rol de informações da Transparência Obrigatória e da Transparência Específica definidos pela Controladoria Geral do Estado do Paraná:
TRANSPARÊNCIA OBRIGATÓRIA
1. Institucional
1.1 Competências: Institucionais | Autoridades
1.2 Estrutura:
1.3 Endereço: Av Com. Franco, 1341 (Campus da Indústria) Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba - Paraná
1.4 Telefone: 55 41 3218-9250 | Veja também a página Fale Conosco
1.5 Horário de atendimento: 8h30 - 17h30
2. Recursos Humanos
2.1 Demonstrativo Funcional: 2011-17 | 2018 | 2019 | | l | | |
2.2 Tabela Salarial (ACT): 2011-16 | 2016-17 | 2017-18 | 2019-20 | | | |
2.3 Seleção de Pessoal: Página de Processos Seletivos
3. Patrimônio
3.1 Móvel:
| | | (inventário em andamento) |3.2 Imóvel: não há.
4. Programas, Projetos e Ações
4.1 Programas: abertos para submissão | fechados para submissão ou encerrados
4.2 Projetos Especiais:
- 4.2.1 Parceria Apex: PEIEX
- 4.2.2 Parceria Finep: Tecnova | Centelha
- 4.2.3 Ações de Enfrentamento: Coronavírus
- 4.2.4 Ações de Acolhimento: Ucranianos
- 4.2.5 Cátedra Araucária: Escola Doutoral DTS
- 4.2.6 Internacionalização: International Shares
4.3 Ações, Metas e Indicadores: Página de Relatórios Anuais de Gestão
5. Repasses de Recursos
2012-2016 | 2017 | | | | | | | |
6. Despesas & Resultados
6.1 Demonstrativo Mensal de Despesas:
| | | | | 2024 |6.2 Demonstrativo de Resultados do Exercício: 2015-2017 | | | | | | |
7. Atos
7.1 Atoteca: Atos 2023-2024 (ou menu 'atoteca', do site)
7.2 Deliberações: p/ Programas Abertos | p/ Programas Fechados
7.3 Atos Normativos: Documentos para Download
8. Licitações
Página: Licitações, Dispensas e Inexigibilidades
9. Contratos, Acordos e Convênios
8.1 Página: Contratos Administrativos
8.2 Página: Acordos Interagências e Convênios Federais
10. Irregularidades em Contratos
Não há irregularidades
11. Convênios & Termos de Colaboração
11.1 Planilhas: 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 | | | | | | 2024 |
11.2 Individualizado: Portal de Transparência do Estado do Paraná
12. Despesas de Viagens
2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 |
|
|
|
l
|
|
|
|
|
|
|
|
|
13. Pagamentos Efetuados
| | 2023 | 2024 |
14. Perguntas Mais Frequentes
TRANSPARENCIA ESPECÍFICA
01. DPO
Data Protection Officer, de acordo com a Lei federal 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados:
- Encarregado de Tratamento de Dados Pessoais : Luan Baptista da Silva, AJUR (Ato DEFA 66/2021)
- Atendimento: das 9h-12h e das 14h-17h pelo email luanbaptista@fundacaoaraucaria.org.br ou ligue (41) 3218-9250.
- Av. Com. Franco 1341 - Campus da Indústria - Jardim Botânico - Curitiba - PR.
02. Prestação de Contas
Relatórios Circunstanciado:
l l l | | | 2024 |
03. Doações Ref. Covid-19
Veja item 4.2.3, da Transparência Obrigatória.
04. Pagamento de Jetons
Não há.
05. NICS
Núcleo de Integridade e Controle Social:
5.1 Compliance:
- Agente de Compliance: Luan Baptista da Silva, AJUR (Ato DEFA 62/2020)
- Plano Anual de Trabalho: |
5.2 Controle Interno:
- Agente de Controle Interno: Julio Cezar Bittencourt Silva, AJUR (Ato DEFA 62/2020)
- Comissão de Controle Interno:
5.3 Ouvidoria:
- Ouvidora: Ticiane Barbosa, ACOM (Ato DEFA 65/2021)
- Atendimento: das 9h-12h e das 14h-17h pelo email ouvidoria@fundacaoaraucaria.org.br.
- Material: Página da Ouvidoria | Cartilha do Cidadão
- Plano Anual de Trabalho: | |
5.4 Transparência:
- Agente de Transparência: Marcelo Barão, SEADM (Ato DEFA 62/2020)
- Plano Anual de Trabalho: | |
- Plano Anual de Trabalho: | | | | |
06. Rol de Informações Sigilosas
Não há.
07. Extratos das Contas
Não disponível.
08. Operações Financeiras
Extrato de Investimentos não disponível.
09. Cartões Corporativos
Não se aplica.
10. Agenda Executiva
Não disponível.
11. Lista dos Terceirizados
Não se aplica.
12. Lista de Estagiários
Veja item 02.1 da Transparência Obrigatória, no início desta página.
13. Política de Privacidade de Dados Pessoais
- ;
- ;
- .
14. Procedimento Administrativo Correicional
Não há.
15. Mais Informações?
15.1 Lei Federal 12.527/2011: Regula o acesso a informações previsto na Constituição Federal
15.2 Decreto Estadual 10.285/2014: Dispõe sobre os procedimentos do Poder Executivo Estadual
15.3 Acesse também: Site de Transparência do Governo do Estado