Transparência Araucária

 

O Portal da Transparência da Fundação Araucária tem por finalidade oferecer ao cidadão paranaense informações da instituição, dos programas, receitas, despesas, corpo funcional, licitações, contratos, convênios e patrimônio entre outros. A divulgação dessas informações atende aos princípios da publicidade e da eficiência, previstos na Constituição Federal, tornando possível que o cidadão acompanhe e fiscalize a execução orçamentária e financeira da instituição, ressalvado o sigilo imprescindível à segurança da sociedade e do Estado. A seguir você confere o rol de informações da Transparência Obrigatória (I) e da Transparência Específica (II) definidos pela Controladoria Geral do Estado do Paraná:

 

I. TRANSPARÊNCIA OBRIGATÓRIA

 01. Órgão/Entidade

  • 1.1 Competências: Institucionais | Autoridades
  • 1.2 Estrutura: Organograma  
  • 1.3 Endereço: Av Com. Franco, 1341 (Campus da Indústria) Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba - Paraná
  • 1.4 Telefone: +55 41 3218-9250 ou Fale Conosco 
  • 1.5 Horário de atendimento ao público: 8h30 - 17h30

 

 02. Pessoal

 

 03. Patrimônio

 

 04. Programas, Projetos e Ações

 

 05. Repasses ou Transferências de Recursos

 

 06. Despesas & Resultados

 

 07. Atos

 

 08. Licitações

 

 09. Contratos, Acordos e Convênios Federais

 

 10. Irregularidades em Contratos

  • Não há irregularidades registradas.

 

 11. Convênios & Termos de Colaboração

 

 12. Despesas de Viagens

 

 13. Pagamentos Efetuados

 

 14. Perguntas Mais Frequentes

 


 

II. TRANSPARÊNCIA ESPECÍFICA

 

 E 01. Encarregado de Tratamento de Dados 

  • Data Protection Officer, de acordo com a Lei federal 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados:
    • Encarregado de Tratamento de Dados Pessoais: Luan Baptista da Silva, Projur (Ato DEFA 66/2021)
    • Atendimento: das 9h-12h e das 14h-17h pelo email luanbaptista@fundacaoaraucaria.org.br ou ligue (41) 3218-9250.
    • Av. Com. Franco 1341 - Campus da Indústria - Jardim Botânico - Curitiba - PR.

 

 E 02. Prestação de Contas

 

 E 03. Doações Ref. Covid-19

  • Veja item 4.2.3, da Transparência Obrigatória, acima.

 

 E 04. Pagamento de Jetons

  • Não há pagamentos de jetons na instituição.

 

 E 05. NICS 

5.1 Compliance:

5.2 Controle Interno:

5.3 Transparência:

5.4 Ouvidoria:

 

 E 06. Rol de Informações Sigilosas

  • A instituição não possui informações sigilosas, conforme o Artigo 23 da Lei Nº 12.527/2011. 

 

 E 07. Rol das Informações Desclassificadas

  • Não houve desclassificação de informações nos últimos 12 meses.

 

 E 08. Extratos das Contas

  • Extrato de Contas não disponível.

 

 E 09. Operações Financeiras

  • Extrato de Investimentos não disponível.

 

 E 10. Cartões Corporativos

  • A instituição não utiliza cartões corporativos.

 

 E 11. Agenda Executiva

  • Agenda Executiva não disponível.

 

 E 12 . Lista de Estagiários

 

 E 13. Lista dos Terceirizados 

  • Não se aplica.

 

 E 14. Política de Privacidade de Dados Pessoais

 

 E 15. Procedimentos Administrativos Correicionais

  • Não há PACs.

 

 E 16. Planejamento Estratégico

  • Acesse a página: RAGPT

 

 E 17. Conselhos

 

 E 18. Audiências/Consultas Públicas

  • Não se aplica.

 

 E 19. Mais Informações?