Programa de Formação para Educação Digital recebe inscrições até o dia 21/03 10/03/2022 - 19:41

O Programa de Formação para Educação Digital – por meio da Unicentro, Fundecamp, Universidade Virtual do Paraná, Fundação Araucária e Seti-PR – abriu seleção de bolsistas estudantes e graduados com vagas para atuação nas sete universidades estaduais. Ao todo, são 15 oportunidades em diferentes áreas. O processo seletivo receberá inscrições gratuitas até o dia 21 de março, contemplando outras duas etapas: entrevista e análise curricular.

O PROED foi criado no âmbito da Universidade Virtual do Paraná. O objetivo é cooperar para a formação de gestores e professores das universidades, a fim de que ocorra a compreensão a respeito dos desafios e oportunidades que a educação digital e a inovação educacional proporcionam para as instituições de ensino e para a sociedade.

Os bolsistas atuarão juntamente aos Núcleos de Educação a Distância das universidades, sendo as seguintes vagas disponibilizadas: UEL (1 vaga para estudante da área de Informática e 1 vaga para graduado na área de Administração ou das Ciências Exatas); UEM (1 vaga para estudante da área de Informática e 1 vaga para graduado em qualquer área); UEPG (1 vaga para estudante da área de Pedagogia e 1 vaga para graduado da área de Tecnologia da Informação); Unioeste (1 vaga para estudante de Letras, 1 vaga para graduado da área de Tecnologia da Informação e 1 vaga para graduado da área de Ciências Contábeis ou Administração); Unicentro (2 vagas para estudantes de Pedagogia); UENP (1 vaga para estudante da área de Informática e 1 vaga para graduado em Programação Visual); Unespar (1 vaga para estudante de Comunicação Social e 1 vaga para graduado em cursos de Licenciatura).

Todas as informações pertinentes estão descritas no edital nº 01/2022 – NEAD/UNICENTRO/FUNDECAMP/UVPR: https://ead.unicentro.br/editais/edital-no-001-2022-nead-unicentro-fundecamp-uvpr-de-7-de-marco-de-2022/

Fonte: UVPR.