Presidente da Araucária, Ramiro Wahrhaftig, recebe o troféu de "Notável da Inovação" 27/06/2022 - 19:37

Durante a programação do evento promovido pela Viasoft Connect  2022 realizado na semana passada no Expo Unimed, o presidente da Fundação Araucária Ramiro Wahrhaftig foi homenageado por meio do troféu “Notável da Inovação”. A sala principal do evento – a Plenária, também recebeu o nome de Ramiro Wahrhaftig.

O CEO da Viasoft, Itamir Viola, foi quem homenageou o presidente da Fundação Araucária com o troféu “Notável da Inovação”. “Temos no Paraná uma visão de futuro muito motivadora. Eu sempre falo que o que nos move é a qualificação das pessoas. Esse projeto vai fazer do Paraná um estado ainda mais extraordinário. O lema do Governo sempre foi o de transformar o Paraná no estado mais moderno e inovador do País. Portanto, receber esta homenagem só comprova que estamos seguindo no caminho certo”, disse Ramiro.

Viasoft Connect - É o maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil que tem como objetivo fomentar, inspirar e conectar pessoas que respiram a inovação. Em 2022, mais de 100 palestrantes, nacionais e internacionais participaram do evento, as pessoas puderam contar também com uma feira de negócios com a presença de grandes marcas do mercado, shows nacionais, rodadas de negócios e diversas atividades.

Fotos - Fabio Ortolan.

GALERIA DE IMAGENS