PEIEX - Curitiba oferece últimas vagas para atendimento de empresas e anuncia evento de capacitação que será realizado no dia 08/11 07/11/2023 - 01:35

Com o objetivo de preparar as empresas brasileiras para começar a exportar seus produtos e serviços de forma planejada e segura, com a orientação de profissionais especialistas em comércio exterior, o Núcleo PEIEX (Programa de Qualificação para Exportação) Curitiba oferece últimas vagas para atendimento de empresas.

O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que conta com parceiros em todo o Brasil. Empresas de Curitiba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e Litoral paranaense podem se inscrever no Programa, disponibilizado gratuitamente por meio de parceria com a Fundação Araucária.

QUEM PODE PARTICIPAR DO PROGRAMA?

Empresas de todos os setores e portes que tenham CNPJs ativos;

Empresas que tenham PRODUTO/SERVIÇO EXPORTÁVEL;

Empresas que desejem se qualificar para exportação; e tenham condições de aumentar sua produção (de bens/serviços) ou dedicar parte dela para atender clientes internacionais;

Empresas que tenham possibilidade de adaptar seus produtos ou serviços, caso os clientes internacionais solicitem;

Empresas que tenham recursos financeiros para investir na exportação (ou concordem em exportar de forma indireta).

 

Quer fazer parte do Programa PEIEX? clique aqui

 

CAPACITAÇÃO

No próximo dia 08/11, das 8h às 13h, o PEIEX vai realizar um evento de capacitação para a exportação focada no Paraguai, além disso, as empresas terão a oportunidade conhecer as linhas de financiamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE. O evento será realizado no Campus da Indústria – FIEP.

Para participar do evento, a inscrição é obrigatória por meio deste link:  //forms.gle/MYzYdaKUDxFwRji48

GALERIA DE IMAGENS