InovAtiva promove cinco eventos de aproximação de ecossistemas com regiões específicas 18/02/2022 - 01:47

O InovAtiva busca impulsionar o desenvolvimento do ecossistema inovador brasileiro promovendo ações que levam o empreendedorismo a todas as regiões do país. E para fortalecer ainda mais os ecossistemas  serão promovidos os eventos de Ativação Regional. Serão cinco eventos, cada um focado em uma região do Brasil, para  conectar  as pessoas com o ecossistema de cada  local, trazer cases de sucesso de startups que participaram do InovAtiva e falar sobre todas as oportunidades que o Hub InovAtiva trará nesse ano.

Confira as datas de cada evento:

22-02 - Ativação Regional Sul

24-02 - Ativação Regional Norte

03-03 - Ativação Regional Centro Oeste

08-03 - Ativação Regional Nordeste

10-03 - Ativação Regional Sudeste

Inscreva-se!

Sobre o InovAtiva:

O InovAtiva é realizado pela Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI), em co-execução com o Impact Hub Brasil e a Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

Fonte: InovAtiva.