Araucária lança edital referente ao programa de bolsas em parceria com a Renault do Brasil 19/05/2022 - 02:45

A Araucária lançou nos últimos dias, o edital referente ao Programa de Bolsas Fundação Araucária & Renault do Brasil, que tem como objetivo incentivar a articulação entre Instituições Científicas e Tecnológicas e de Inovação do Paraná e a Renault do Brasil, oportunizando parceria na formação de futuros profissionais e favorecer o aprendizado de estudantes em práticas diferenciadas relacionadas ao universo do setor automotivo.

Visa ainda a promoção e incentivo da prática da pesquisa, desenvolvimento e inovação em nível de graduação e pós-graduação com tutores da academia e da indústria em todas as áreas do conhecimento que apresentem aderência aos Novos Arranjos de Pesquisa e Inovação (NAPIs).

O prazo para submissão eletrônica das propostas é até o dia 29 de junho e deve ser feita pelo Sparkx. O resultado final será divulgado a partir do dia 1º de agosto. O recurso total disponível nesta chamada pública é de R$ 722.400,00.

Para ter acesso ao edital, Clique aqui