Araucária divulga resultado do edital referente ao Programa Mitacs 16/05/2023 - 04:46

A Araucária lançou, nos últimos dias, o resultado da chamada pública referente ao Programa  Internacional de mobilidade para pesquisa no Canadá e/ou Paraná (Mitacs). O investimento total aprovado é de mais de R$323.000,00.

O Programa  tem como finalidade proporcionar o intercâmbio de alunos de graduação e de alunos da pós-graduação das Instituições de Ensino Superior do Paraná para realizar estágios de pesquisa conjuntos para fortalecer as colaborações de pesquisa internacionais entre o Estado do Paraná e o Canadá.Esse programa faz parte  do Memorando de Entendimento  assinado entre a Araucária e a Mitacs em 2020. As áreas prioritárias são: agronegócio, energias sustentáveis e renováveis, saúde e biotecnologia, cidades inteligentes, desenvolvimento sustentável e transformação digital.

Para ter acesso ao resultado, clique aqui