Araucária divulga regulamento referente à 4ª Edição da Chamada Conjunta Multitemática Eu-Lac 2022 e recebe propostas até dia 28/04 21/04/2022 - 22:06

A Fundação Araucária divulgou nesta quarta-feira (20) o regulamento para financiamento de projetos aprovados referentes à 4ª Edição da Chamada Conjunta Multitemática Eu-Lac 2022. Este edital é uma parceria entre o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Grupo de Interesse EU-LAC – formado por agências de fomento da Europa, América Latina & Caribe para a Cooperação Birregional em Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I).

Destinada a projetos colaborativos de Pesquisa & Inovação com foco no compartilhamento de Infraestruturas de Pesquisa de larga escala, a chamada abrange seis temas principais em quatro eixos prioritários (Desafios Globais, Saúde, Biodiversidade e Energia).O recurso total disponibilizado pela Fundação Araucária será de R$230.000,00.O prazo final para a submissão de propostas é até o dia 28/04.

Mais informações sobre a chamada pública: https://confap.org.br/pt/editais/53/4-chamada-conjuntamultitematica-eu-lac-2022

Para ter acesso ao regulamento publicado pela Fundação Araucária, Clique aqui