Araucária abre processo seletivo para contratação de estagiários 22/01/2024 - 04:34

A Fundação Araucária divulgou nesta semana, o processo seletivo PS 01/24 para contratação de dois estagiários, uma vaga para início imediato e outra para cadastro de reserva. A carga horária é de 30h semanais, de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. O valor da bolsa é de R$ 1.200,00, mais benefícios de vale-refeição e vale-transporte. A modalidade é 100% presencial e na sede da Araucária, na Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba.

Os requisitos para a vaga de contratação imediata é cursar preferencialmente secretariado ou administração, é destinada para alunos que estejam cursando até o sexto período e precisa ter conhecimento em informática (word, excel e internet). Essa vaga é direcionada para o setor de apoio administrativo da Araucária.

Já os requisitos para a vaga do cadastro de reserva é cursar recursos humanos, psicologia, administração, contabilidade ou economia, cursar até o sexto período e ter conhecimento em informática (word, excel, powerpoint e internet). Essa vaga é direcionada para qualquer setor que ainda será definido.

As inscrições podem ser realizadas até dia 31/01 e os documentos exigidos são: Curriculum Vitae, comprovante de matrícula, cópia do  RG e do CPF. Esses documentos devem ser enviados para o e-mail: celia_corso@fundacaoaraucaria.org.br.

Serviço:

Dúvidas: (41) 3218-9250, pedir para falar com o Setor de Recursos Humanos.

Mais informações: “Processos Seletivos”, em www.fappr.pr.gov.br.