Vote

 

historico

 

 

Vamos escolher a nova identidade visual da Araucária!

A FA vai mudar de logomarca, veja abaixo as três alternativas finais e vote no grupo de whatsapp da FA.

 

Proposta 1: Pinhão

Palavras-chave: natural, semente, crescimento, modernização, colaboração. 

Nota: Três segmentos que juntos formam a semente da Araucária (Três áreas de atuação, três eixos de ação). Esta proposta é ao mesmo tempo um upgrade e um redesign da marca atual.

01

 

Proposta 7: Relevo 

Palavras-chave: Lúdico, segurança, camadas, sobreposição, meio-ambiente, serra, mar, moderno, conexão.

Nota: A proposta visa destacar o relevo, as cores e  os ecossistemas. A estratificação e a fusão das cores remetem ao conjunto que se faz maior que as partes.

07

 

 

Proposta 8: Fitas

Palavras-chave: Dinâmico, flexível, leve, ágil, adaptável.

Nota: As duas fitas representam a clientela pública e privada da agência. A forma triangular denota a trindade Ciência-Tecnologia-Inovação, bem como os três eixos Produção-Formação-Disseminação. 

08

 

 

Agora vá até o grupo da FA no whatsapp e dê seu voto!

 

assinatura