PEIEX realiza evento sobre a tendência de negócios entre Brasil e EUA 03/09/2020 - 11:31

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a Fundação Araucária (PR), realiza no próximo dia 17 de setembro às 10h, dentro do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) – Curitiba, um evento voltado para empresários que queiram exportar ou aumentar suas vendas para outros países.

Será apresentado um Mapa de Oportunidades para as Exportações Brasileiras nos Estados Unidos, além da palestra sobre as Perspectivas de Negócios e a Relação Comercial Brasil – EUA. 

O acesso à sala virtual do evento será liberado mediante inscrição prévia pelo link https://passaporte.apexbrasil.com.br/apex/webinar/formulario.php?evento=112&locale=pt-BR.

A transmissão do evento será pelo link do Microsoft Teams: https://bit.ly/2YfJTU9.

PEIEX - O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) tem como objetivo preparar as empresas brasileiras para começar a exportar seus produtos e serviços de forma planejada e segura, com a orientação de profissionais especialistas em comércio exterior. O PEIEX é uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que conta com parceiros em todo o Brasil. Em Curitiba, tem parceria com a Fundação Araucária (site oficial).

Será uma ótima oportunidade para os participantes do evento terem contato com importantes atores locais de comércio exterior e conhecerem mais sobre como sua empresa poderá participar do programa.


NÚCLEO OPERACIONAL DE CURITIBA
Endereço: Av. Com. Franco, 1341 - Campus da Indústria (Subsolo)  - Jardim Botânico - 80215-090 - Curitiba - PR
Tel.: 41 3218 9273
Site da Apex-Brasil: www.apexbrasil.com.br
Página do Peiex Curitiba: www.abre.ai/peiex