“Medicina Preventiva – Prevenção e Predição” é tema do 1º Meetup Pupilla 09/03/2021 - 14:47

Estão abertas as inscrições para o 1º Meetup Pupilla, evento que ocorrerá no dia 10 de março, das 19 às 20h30, e discutirá o tema “Medicina Preventiva – Prevenção e Predição”. Dividido em quatro módulos, o encontro virtual abordará temas como prevenção de doenças e promoção da saúde cardiovascular; a experiência digital do paciente crônico; e a importância dos MicroRNAs, uma nova forma de interação entre tecidos via pequenos RNAs circulares.  

Entre os palestrantes estão o cardiologista Dr. Álvaro Avezum Júnior, a clínica médica Dra. Bruna Brasil Brandão e o radiologista Dr. Antonio Lira. Também estão programadas as participações de um grupo de experts da Pupilla:  Dr. Ibrahim Pinto, Dra. Claudia Leite e Dr. Carlos Pompillo, especialistas em Cardiologia, Radiologia e Clínica Médica, respectivamente.  

O evento é indicado para médicos especialistas nessas áreas e para todos interessados em temas relevantes e atuais para a comunidade médica.

O evento é organizado pela startup Pupilla, plataforma digital de educação médica continuada do Grupo Fleury.

Mais informações e inscrições pelo site: www.pupilla.com/meetup/cadastro/index.html

Sobre o Grupo Fleury

Com mais de 90 anos, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão. Com mais de 9 mil colaboradores e cerca de 2 mil médicos, a empresa conta com mais de 200 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Weinmann Laboratório, Serdil, Clínica Felippe Mattoso, Labs a+, Lafe, Diagnoson a+, Diagmax, Instituto de Radiologia de Natal, CPC e Inlab. Além de medicina diagnóstica, operações diagnósticas em hospitais e de laboratório de referência, o Grupo Fleury tem avançado fortemente em novos serviços relacionados à medicina personalizada e de precisão. Em atenção primária, atua com a marca SantéCorp.

 

Acesse e conheça o Fleury Genômica: www.fleurygenomica.com.br

Site do Grupo Fleury: www.grupofleury.com.br