Fundação Araucária divulga resultado final da CP 14/2019 referente ao Programa de Apoio ao Sistema Regional de Inovação do Sudoeste do Paraná 19/06/2020 - 22:50

A Fundação Araucária divulgou nesta sexta-feira (19), o resultado final da fase de Mérito, Relevância e Financeira das propostas submetidas na Chamada Pública 14/2019 – “Programa de Apoio ao Sistema Regional de Inovação do Sudoeste do Paraná”.

O prazo para os projetos aprovados realizarem os procedimentos de abertura da empresa e demais disposições legais para atender ao item 16.2 da Chamada Pública, é  do dia 19/06 a 31/07. Já o prazo para o envio dos documentos e contrato via Sistema Sparkx, endereçados via sedex à Fundação Araucária é do dia 02/08 a 31/08.

Serão financiáveis apenas as despesas realizadas após a contratação do projeto, mediante a formalização do Contrato entre as partes e o recebimento em conta do recurso da subvenção. Não será realizado o reembolso de quaisquer despesas efetuadas em período anterior à contratação e recebimento da subvenção.

Os interessados em obter o parecer de análise dos recursos interpostos devem solicitar seu envio via e-mail : startup@fundacaoaraucaria.org.br.

Para ter acesso ao ato do resultado final, basta acessar: www.fappr.pr.gov.br - Link: Atos e Notas - Atos 2020.