Fundação Araucária divulga o resultado da pré-seleção das propostas submetidas no PPSUS – Edição 2020/2021 15/02/2021 - 17:32

A Araucária divulgou nesta segunda-feira (15), o resultado da pré-seleção das propostas  referentes à  Chamada Pública 11/2020: Programa Pesquisa para o SUS: Gestão Compartilhada em Saúde - PPSUS Edição 2020/2021. Esses projetos passaram nos últimos meses pela avaliação de dois ad hocs externos ao Paraná e na semana passada pela Comissão de Especialistas também compostas por professores pesquisadores de outros estados.

O prazo para interposição de recursos é do dia 17 a 18/02, através do e-mail: projetos@fundacaoaraucaria.org.br

A próxima etapa da avaliação será realizada pela Comissão de Avaliação Presencial (CAP), que devido à pandemia do coronavírus, neste ano acontecerá de forma remota. Trata-se de uma banca composta por avaliadores externos e do Paraná na qual o pesquisador pré-selecionado na CAP irá defender seu projeto. Os coordenadores dos projetos aprovados na CAP serão contatados via e-mail para o repasse das informações quanto aos dias, horários e normas de apresentação.

“Destacamos a excepcional atuação de todos no processo avaliativo dos últimos meses, como os professores avaliadores ad hoc e da Comissão de Especialistas, o Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da  Saúde (Decit/MS) e, de  modo muito especial, da Escola de Saúde Pública da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná  (ESPR/SESA)”, destacou a Coordenadora do PPSUS do  Paraná e responsável pela Comissão da Saúde da Fundação Araucária, Priscila A. Tsupal.

Para ter acesso ao resultado, Clique aqui