AgroBIT Brasil Evolution 2021 apresenta o potencial transformador da agroinovação 11/11/2021 - 21:05

Com o objetivo principal de discutir o potencial transformador das inovações em agricultura, o AgroBIT Brasil - um dos eventos mais importantes de tecnologia e inovação no agronegócio - aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro de 2021, no formato Virtual Experience, a exemplo do ano passado. O presidente da Fundação Araucária, Ramiro Wahrhaftig, também participou da abertura do evento.


A programação foi distribuída em três arenas simultâneas - AgroFuturo, AgroBIT Carreira e SmartFarm Mapa conecta. Todas as arenas trouxeram  novidades em agroinovações, aplicadas no dia a dia do produtor rural de maneira simples, e especialistas nacionais e internacionais apresentaram os principais cases, soluções, tendências e oportunidades do setor. O AgroBIT Brasil Evolution é realizado pela Sociedade Rural do Paraná, Sebrae, FB Group-Eventos e Agro Valley Londrina e tem o apoio de instituições importantes de várias regiões do Brasil.


Pensado estrategicamente para  promover parcerias e networking dentro do universo agro, o AgroBIT reúne líderes, produtores e empresários rurais, cooperativas, sindicatos rurais e entidades, agroindústria, profissionais de agricultura de precisão, investidores, provedores de solução e tecnologia, pesquisadores e universidades, empreendedores e startups, influenciadores do agro, embaixadas de outros países interessadas em fazer negócios com o Brasil e profissionais de todo o país para desenvolver e acelerar o agronegócio. 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Agrobit Brasil.