63º Fórum Nacional CONSECTI & CONFAP – Brasília/DF 2024 13/03/2024 - 16:48

Brasília (DF) recebe nos dias 13, 14 e 15 de março de 2024, o 63º Fórum Nacional CONSECTI & CONFAP. O evento reúne secretários estaduais de Ciência, Tecnologia e Inovação, presidentes e equipes técnicas das 27 Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (FAPs), e promove o diálogo com entidades e agências de fomento à CT&I federais e internacionais sobre temas prioritários da política científica e tecnológica brasileira.

A 63ª edição do Fórum é realizada pelo Conselho Nacional de Secretários para Assuntos de Ciência Tecnologia e Inovação (CONSECTI) e pelo Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF).

Cerimônia de entrega dos Prêmios CONFAP de CT&I (3ª Edição)

No dia 13 de março, na abertura oficial do Fórum, será realizada a cerimônia de premiação nacional do Prêmio CONFAP de Boas Práticas em Fomento à CT&I e do Prêmio CONFAP de Ciência, Tecnologia & Inovação – Johanna Döbereiner (3ª Edição).

A 3ª edição do Prêmio CONFAP de CT&I tem patrocínio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP/MCTI) e apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Assista ao vivo a cerimônia de abertura do Fórum e de entrega dos Prêmio CONFAP de CT&I nesta quarta-feira, 13/03, a partir das 19h30, pelo canal do YouTube do CONFAP: