Fundação Araucária

26/03/2020

Divulgado o resultado dos aprovados no Programa de Combate ao Coronavírus

A Fundação Araucária, em parceria com a Superintendência  Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e a Secretaria de Estado da Saúde (SESA), divulgou o resultado do Programa de Apoio Institucional para Ações Extensionistas de Prevenção, Cuidados e Combate à Pandemia do Coronavírus. 

Este edital concede quotas institucionais de bolsas de extensão às Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES) do Estado do Paraná para o desenvolvimento de projetos voltados a ações de Prevenção, Cuidados e Combate à Pandemia do novo Coronavírus. As atividades desenvolvidas terão a supervisão da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e serão executadas nos locais por ela designados.

Os projetos aprovados podem ser consultados no link http://www.fappr.pr.gov.br/arquivos/File/chamadas2020/Resultado092020.pdf

Bolsistas
Os bolsistas serão convocados, via telefone e/ou e-mail, diretamente pelos coordenadores das ações selecionadas no edital. O candidato convocado deverá apresentar Termo de Ciência e Responsabilidade devidamente preenchido, conforme Anexo II do edital de chamamento e comparecer em hora e local determinado pelos coordenadores institucionais das respectivas universidades. 
A relação de inscritos por cidade, formação acadêmica e ação a desempenhar pode ser consultada no link  http://setipr.net.br/covid19/resultado


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.