Fundação Araucária

21/10/2019

FA lança duas chamadas públicas com o recurso de mais de cinco milhões de reais

A Fundação Araucária lançou nos últimos dias duas chamadas públicas referentes à Organização e Participação em Eventos e ao Programa de Bolsa Técnico. O edital relacionado ao Apoio Institucional para Organização e Participação em Eventos Técnico‐ Científicos concede aporte financeiro para eventos a serem realizados de fevereiro de 2020 até fevereiro de 2021.

Já a bolsa-técnico tem como objetivo investir recursos para no atendimento da necessidade de profissionais especializados nos laboratórios multiusuários das instituições de ensino superior e de pesquisa do Paraná, com no mínimo três programas stricto sensu acadêmico ou profissional potencializando o desenvolvimento da pesquisa científica, tecnológica e de inovação.

O investimento das duas chamadas públicas é de R$5.780.000,00. Os prazos para submissão eletrônica das propostas e encaminhamento da documentação impressa são até os dias 07 e 08/11, respectivamente.

Para saber mais detalhes dos editais, basta acessar: www.fappr.pr.gov.br – link: Programas (CPs e PIs) – Programas Abertos.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.