Fundação Araucária

28/06/2019

Araucária e Unila assinam convênios voltados ao incentivo da ciência, pesquisa e inovação paranaenses

Representantes da Unila e da Fundação Araucária (FA) reuniram-se no último dia 28 e assinaram quatro convênios referentes a bolsas para projetos de pesquisas e para pós-doutorado. A assinatura aconteceu durante uma visita do presidente da FA, Ramiro Wahrhaftig, que teve o propósito de apresentar a instituição à nova gestão da Reitoria da UNILA.

Na ocasião, Wahrhaftig apresentou os pilares do Plano Estratégico da FA para o período de 2019-2022, com ênfase para os Novos Arranjos de Pesquisa (NAPs) e explicou os principais projetos que poderão contar com a participação da UNILA. Por outro lado, o reitor Gleisson Pereira de Brito expôs os dados gerais da UNILA e as principais demandas de recursos para pesquisa, pós-graduação e inovação na Universidade.

A reunião também contou com a participação do científico da FA, Luiz Márcio Spinosa, da gerente do Laboratório Cidades Sustentáveis do PTI, Adriana Brandt, da pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Danúbia Frasson, do administrador da Seção de Convênios, Daniel Nascimento e do professor Márcio Góes, assessor da Reitoria.


Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Unila.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.