Fundação Araucária

10/04/2019

Presidente da Araucária discute futura parceria com a APCBRH

A Diretoria Executiva da Araucária recebeu nesta terça-feira (09), nas dependências da instituição, os representantes da Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (APCBRH).

A APCBRH possui o maior e mais bem estruturado laboratório que mensura a qualidade do leite do país. São realizadas duas milhões de análises por mês e é líder na qualidade brasileira, o laboratório foi criado em 1991.

“Um dos grandes objetivos do governador Ratinho Júnior é transformar o Paraná no estado mais inovador do país nas mais variadas áreas, inclusive na cadeia produtiva do leite”, destacou o presidente da Araucária Ramiro Wahrhafitg.

Na reunião, também foi destacado o propósito de firmar uma parceria sólida entre a Araucária e a APCBRH. “O nosso laboratório é líder de qualidade brasileira e recebeu um investimento de aproximadamente 15 milhões de reais na sua estruturação”, afirmou o superintendente da APCBRH Altair Antonio Vallloto. Os integrantes da associação Ronei Volpi e João Guilherme Brenner também participaram da reunião.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.