Fundação Araucária

08/06/2018

FA lança chamada pública referente ao Programa de Verticalização do Ensino Superior Estadual – UENP/Unespar

A Fundação Araucária (FA) lançou, nesta quinta-feira (07), a chamada pública referente ao Programa de Verticalização do Ensino Superior Estadual – UENP/Unespar, que tem por objetivo apoiar estas Instituições, por meio de suporte financeiro às propostas que visem suprir a necessidade de equipamentos destinados à melhoria e modernização da infraestrutura do ensino superior. O presente edital dispõe de R$ 700.000,00 e o prazo para submissão eletrônica é de até o dia 18/06 e para o encaminhamento da documentação impressa até o dia 20/06. O resultado final será divulgado a partir do dia 06/07.

A FA divulgou também, nos últimos dias, o resultado da chamada pública relacionado ao Programa de Apoio Institucional para Organização e Realização do Encontro Anual de Extensão Universitária (EAEX-2018). O recurso aplicado será de aproximadamente R$210.000,00.

Para mais informações a respeito de chamadas abertas e resultados de editais, basta acessar o endereço eletrônico: www.fappr.pr.gov.br – Link: (CPs e PIs) – Programas Abertos e www.fappr.pr.gov.br – Link: Resultados – Últimos Resultados.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.