Fundação Araucária - CT&I Notícias

26/02/2018

Fundação PTI-BR lança edital referente ao Programa ConectaDEL Inovação

O Edital do Programa ConectaDEL Inovação - financiado pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu Brasil ( PTI-BR)  - tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de soluções e de apoio a laboratórios e centros de pesquisa, tecnologia e inovação entre Universidades/ICT's e Empresas no território. Sendo que, o valor será repassado aos projetos elaborados e selecionados durante o curso “Promotores para a Inovação e Desenvolvimento”, promovido pelo ConectaDEL – Inovação​.

O curso é voltado para empresários e terá como resultado a elaboração de projetos de inovação voltados ao desenvolvimento da região Oeste do Paraná, que poderão ser cofinanciados. Este edital faz parte do Termo de Cooperação existente entre a FPTI e a Fundação Araucária (FA), mas nesta chamada em específico, a FA não entrará com recursos financeiros.

Para o cofinanciamento das propostas selecionadas, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI)  destinará até R$ 100 mil por projeto, desde que os projetos sejam elaborados com pelo menos três entidades proponentes e com a participação de um dos alunos do curso, conforme critérios estabelecidos no edital. As inscrições para a formação ficam abertas até o dia 11 de março. 

edital completo do ConectaDEL Inovação está disponível em: http://sri.oesteemdesenvolvimento.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conectadel@pti.org.br ou pelo telefone (45) 3576-7247. 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.