Fundação Araucária - CT&I Notícias

09/02/2018

31º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia Governador José Richa recebe inscrições até o dia 02 de maio

O Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia recebe inscrições até o dia 02 de maio. Tem como objetivo reconhecer e estimular a produção científica, tecnologia e de extensão paranaense, valorizando os profissionais e os jovens talentos que, por meio de suas atividades, contribuíram para o progresso do estado.

Podem concorrer ao Prêmio os pesquisadores/cientistas pertencentes a Institutos de Pesquisa, Departamentos de Instituições de Ensino Superior, Entidades de Classe, Empresas Públicas e Privadas, outras entidades congêneres, bem como por pesquisadores de renome. 

O lançamento do Prêmio ocorre anualmente, até o dia 31 de dezembro, sendo entregue, preferencialmente até o final do mês de novembro do subsequente ano.  

Duas áreas são premiadas a cada ano, em um sistema de rodízio. São avaliados projetos nas áreas de Engenharias e Ciências Biológicas; Ciências Exatas e da Terra e Ciências da Saúde, e Ciências Humanas Sociais e Ciências Agrárias.

A documentação deve ser encaminhada via correio eletrônico para premiocet@seti.pr.gov.br. Não serão aceitas inscrições fora do prazo e entrega de quaisquer documentos diretamente no Protocolo Geral da Secretaria. Mais informações no Edital nº 06/2017.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.