Fundação Araucária - CT&I Notícias

09/08/2017

CAPES abre edital para seleção de Professor/Pesquisador Visitante Júnior para atuação na Universidade de Harvard

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou nos últimos dias, o Edital nº31/2017, que abre seleção de Professor/Pesquisador Visitante Júnior para atuação na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. O programa selecionará até 10 professores para participar para participar de estágio em nível de pós-doutorado por um período de três a doze meses.

A inscrição será realizada em duas etapas: a primeira, junto a um Professor de uma das escolas elegíveis da Universidade de Harvard; e, a segunda, na CAPES, conforme prazos estabelecidos no cronograma do edital.

Os principais objetivos deste edital são o de incentivar o intercâmbio de conhecimento entre professores e pesquisadores do Brasil e da Universidade de Harvard; Contribuir para o estreitamento dos laços institucionais entre IES brasileiras e a Universidade de Harvard e Estimular a realização de pesquisas conjuntas entre professores e pesquisadores do Brasil e da Universidade de Harvard.

 

Para mais informações entre em contato no e-mail: harvard@capes.gov.br ou acesse o endereço eletrônico: http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/estados-unidos/programa-capes-harvard-de-professor-pesquisador-visitante-junior-ppvj

 

 

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.