Fundação Araucária

31/07/2017

FA participa do evento PARANÁ TIC em Foz do Iguaçu

O PARANÁ TIC consagrou-se como um espaço onde, além de surgirem novas ideias, surgem novas conexões que geram novos projetos e negócios. É o conhecimento livre tratado de forma séria, visando o surgimento de novas oportunidades para todos.  Esta edição foi realizada entre os dias 26 e 28 de julho, em Foz do Iguaçu e contou com a participação do diretor administrativo e financeiro da Fundação Araucária José Carlos Gehr no painel de investimentos em inovação e tecnologia.

A 6ª edição desse importante evento, anualmente organizado pela ASSESPRO-PARANÁ e ASSESPRO-NACIONAL, com apoio da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI) – Brasil, SEBRAE e Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado - SETI, abordou a tecnologia da informação e comunicação com base em Digital Business a integração latino-americana.

Este evento tem como público-alvo membros da comunidade, usuários de software, desenvolvedores, estudantes, pesquisadores, representantes de governos e da iniciativa privada e todos aqueles que compartilham um interesse comum na expansão do uso de software.

O Evento consistiu de conferências conduzidas por especialistas nacionais e internacionais, grupos de trabalho, eventos de relacionamento, hackathon temático e rodadas de negócios internacionais.

 Fonte (matéria e fotos): Assessoria de Comunicação do Paraná TIC.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.