Fundação Araucária

12/07/2017

Aberta a chamada para a formação de pesquisadores

Até o dia 11 de agosto as Instituições de Ensino Superior Públicas e as Instituições de Ensino Superior Privadas, sem fins lucrativos, podem submeter propostas para o Programa de Formação de Pesquisadores. O programa é desenvolvido em parceria entre a Fundação Araucária, o British Council, Fundo Newton e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP).

O principal objetivo é financiar a realização de cursos presenciais para o desenvolvimento de habilidades em comunicação científica para pesquisadores em parceria com o Programa Researcher Connect.

Cada instituição poderá sediar um único curso com disponibilidade de 20 a 25 vagas. O curso, com duração de três dias, com módulos de 8 horas por dia, será realizado entre os meses de setembro de 2017 a março de 2018, conforme calendário a ser definido pelo Researcher Connect.

Para o pesquisador poder participar desta chamada é fundamental que ele tenha submetido a proposta ao Programa Researcher Connect, por meio do endereço eletrônico: http://british councilbrasil.nfresearcherconnect2017.sgizmo.com/s3/ dentro do prazo definido pela chamada Researcher Connect.

O edital completo pode ser encontrado na página: www.fappr.pr.gov.br - link: Chamadas Públicas - Chamadas Abertas.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.