Projetos referentes ao edital de AgroPesquisa ganham destaque nos boletins informativos do Senar - PR
16/07/2021 - 23:47

O Programa Paranaense de Apoio à AgroPesquisa e Formação Aplicada em Rede, parceira da Fundação Araucária, SETI e  Senar-PR, está na fase de finalização de 26 pesquisas. Um dos principais objetivos desta chamada pública foi o de apoiar atividades de pesquisa e desenvolvimento em redes colaborativas ligadas à AgroPesquisa paranaense. Os 26 projetos receberam o investimento total  de R$8.199.598,36.

Esta iniciativa originou-se de um levantamento realizado em todas as regiões do Paraná, no formato de Seminários, nos quais os técnicos, pesquisadores, extensionistas e produtores rurais demandaram uma resposta sobre os métodos de conservação de solos adotados no Estado. Diante disso, o SENAR-PR juntamente com a SETI e a Fundação Araucária se uniram e propuseram essa ação em Rede, que é interdisciplinar, abrangendo Instituições de Ensino e Pesquisa.

Com o objetivo de apresentar todas as pesquisas realizadas na chamada pública de AgroPesquisa, o Senar - PR está publicando uma a uma nos boletins informativos da instituição. Confira o estudo divulgado na edição de julho, páginas 10 a 12, Clicando aqui

 

 

Últimas Notícias