Inscrições abertas para o Congresso SulBiotec 2020 21/07/2020 - 16:35

A Rede SulBiotec – Rede que congrega universidades, institutos e empresas da região sul do país atuantes na área da Biotecnologia, está promovendo a 2ª edição do Congresso SulBiotec 2020 – “Bioeconomia: inovação sustentável”, que surge como o maior e mais esperado evento da Biotecnologia da região sul do Brasil. 
Especialistas, pesquisadores de renome, pós-graduandos dos melhores cursos do país, CEO’s e empresários movidos pela vontade de transformar a ciência de ponta em bio negócios estarão reunidos este ano em Ponta Grossa, no Paraná, entre os dias 22 e 25 de novembro  de 2020, no Centro de Convivência da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Ponta Grossa, Paraná, para uma experiência única de intercâmbio de conhecimento e networking.
O evento contará com palestras, visitas técnicas, feira de negócios, programação científica com as atualidades do setor e trará a Ponta Grossa empresários e profissionais do setor de todo o país.
São aguardados 400 participantes que, ao longo dos quatro dias, irão debater, expor ideias e traçar formas de gerar bionegócios a partir da divulgação dos últimos avanços nas pesquisas e prospecção de oportunidades e nichos de mercado. O prazo para envio de resumos é até o dia 2 de outubro. 
Informações de inscrição
As inscrições via site encerram-se no dia 18 de novembro de 2020, após esta data somente no local mediante disponibilidade de vagas.
O participante no ato da inscrição deverá optar pela forma Presencial ou Online, devido as exigências de distanciamento social, salientamos que não haverá variação no valor da inscrição e que após efetuada a inscrição não poderá haver troca no formato de participação e para os que optarem pela forma online,  mais próximo do evento receberão um e-mail com as informações de acesso.
Minicursos
A participação no minicurso é opcional, as apresentações serão gravadas e será possível optar somente por um minicurso devido ao chat (perguntas), estando o participante inscrito no Congresso.
Atenção: Os minicursos só ocorrerão se houver um numero mínimo de 20 inscritos, no formato gravado e serão disponibilizados conforme cronograma de horários junto a programação e a relação dos minicursos,  bem como os horários do chat onde o ministrante estará disponível para perguntas e dúvidas.
Informações e inscrições no site www.sulbiotec.com.br