Abertas até o dia 17 as consultas públicas para construção de Rotas Estratégicas de CT&I no Paraná 03/12/2021 - 11:41

Encontram-se abertas à participação da sociedade quatro consultas on-line que compõem o projeto Paraná 2040 - Rotas Estratégicas dos Ecossistemas Regionais de Ciência, Tecnologia & Inovação (CT&I), encabeçado pelo Governo do Paraná, com execução da Fundação Araucária. 

As consultas contemplam, em uma primeira etapa, as regiões Oeste, Norte-Central, Litoral e Metropolitana de Curitiba. Podem contribuir docentes, gestores(as) públicos(as), empresários(as), cientistas e quaisquer outros cidadãos que residem, trabalham e/ou tenham interesse em colaborar na construção de um planejamento de longo prazo à CT&I nessas localidades. 

A iniciativa Paraná 2040 constitui um grande esforço de inteligência coletiva a envolver atores dos setores público, privado, acadêmico e da sociedade civil, cujos saberes e reflexões somados devem delimitar os caminhos mais promissores à CT&I no estado, com base em uma visão de futuro compartilhada. Na busca por concretizar esse objetivo, os conhecimentos regionais fazem toda a diferença.  
A consulta pública fica aberta até 17 de dezembro de 2021 (sexta-feira). 

Para conhecer e participar, acesse:
Oeste - https://bit.ly/Consulta_Ecossistema_Oeste
Norte-Central -https://bit.ly/Consulta_Ecossistema_Norte-Central
Litoral -https://bit.ly/Consulta_Ecossistema_Litoral
Região Metropolitana de Curitiba -https://bit.ly/Consulta_Ecossistema_RMC