Connectory Talks - Parceria Universidade e Empresa: Onde estamos e para onde vamos? 04/08/2020 - 12:23

Acontece nesta quinta-feira (6) às 18h o evento online, organizado pela Curitiba Connectory, com o tema “Parceria Universidade e Empresa: Onde estamos e para onde vamos?”
Parcerias são essenciais para alavancar a inovação em qualquer lugar. Quando falamos sobre a parceria entre Universidade e Empresa no Brasil, sabemos do enorme potencial de impacto para a sociedade, bem como a série de desafios a serem superados por quem está na linha de frente, seja na universidade ou empresa.
O relacionamento entre Universidades e empresa tem um potencial amplamente conhecido, e nossos convidados especiais contribuirão com suas perspectivas sobre os desafios acerca desse tipo de parceria. Se você tem interesse no tema, ou se está fazendo a parceria entre Universidade e Empresa acontecer, ou mesmo se está em dúvida quanto aos obstáculos do caminho, esse evento é para você! Nele, os convidados irão compartilhar sobre o impacto dessas parcerias nos negócios e na vida das pessoas, além de discutirem sobre pesquisa acadêmica e pesquisa aplicada, e também sobre a importância da Ciência para todos.
Conteúdo do talk:
- A importância da parceria universidade/empresa.
- Pesquisa acadêmica vs. Pesquisa aplicada.
- Desafios e perspectivas.
- Qual o benefício e a experiência de fazer parte desse processo?
- Propriedade intelectual.
- Ciência para todos.
- Roda de perguntas e respostas.

Inscreva-se no link https://www.sympla.com.br/connectory-talks---parceria-universidade-e-empresa-onde-estamos-e-para-onde-vamos__919400