Araucária divulga o resultado preliminar da fase de Mérito, Relevância e Financeiro das propostas submetidas na Chamada Pública 14/2019 01/06/2020 - 20:10

A Araucária divulgou na última sexta-feira (29), o resultado preliminar da fase de Mérito, Relevância e Financeiro das propostas submetidas na Chamada Pública 14/2019 – “Programa de Apoio ao Sistema Regional de Inovação do Sudoeste do Paraná”.

Devido às últimas informações divulgadas referentes ao aumento do número de pessoas infectadas pelo Coronavírus, a Diretoria Executiva da instituição informa que seguirá as orientações determinadas pelo Governo do  Paraná com relação ao enfrentamento dessa doença, e por esse motivo, os recursos dessa fase deverão ser enviados para o email: startup@fundacaoaraucaria.org.br.

O prazo para interposição do recurso por e-mail é do dia 30 de maio até às 18h do dia 05 de junho.  Qualquer informação enviada após este dia e horário, será desconsiderada. No campo “Assunto” do e-mail deve conter o nome do projeto seguido da palavra “RECURSO” e deverá seguir o conteúdo contido no item 15 da chamada pública.

Para mais informações, acesse: www.fappr.pr.gov.br – link: Atos e Notas – Atos 2020.

 

GALERIA DE IMAGENS